Informações gerais sobre alergias. Este site não tem o objetivo de prestar consultas pela internet. Para tirar dúvidas, procure também www.asbairj.org.br e www.blogdaalergia.com

Anti-inflamatórios são os remédios que mais causam alergia
Médico alerta para o perigo da automedicação que pode causar reações imprevisíveis e diz que o ideal é ter com os documentos um registro dos medicamentos que causam alergia no paciente.
Comentários em: "REAÇÕES ADVERSAS E ALÉRGICAS A MEDICAMENTOS – ENTREVISTA NO RJ TV" (3)

  1. Arthur disse:

    Dr Eduardo. Parabéns pela entrevista. Realmente auto-medicação pode ser pior que sem medicação. Infelizmente essa "cultura" aumenta na população do Brasil, mais em função da dificuldade de conseguir um atendimento médico do que qualquer outra coisa. Se tivessem facilidade para acesso a um médico, com certeza a auto-medicação reduziria bastante.. Nem na rede particular está fácil. A saúde pública e a também a privada estão cada vez pior no nosso país.

  2. willian disse:

    ola!! dr; tenho uma menino de 04anos e meio ele tem bronquite asmatica estou muito preucupada com essa nova gripe gostaria de conselhos sob esse caso, obrigado.

  3. Isabel Torquato disse:

    DR EDUARDO MEU E PORTADOR DESSSA TERRIVEL ALERGIA ;EU A MAE ESTOU MANIFESTANDO .DR EDUARDO VC E MINHA LUZ AQUI NAO TEMOS IMUNIZAÇÃO OBRIGADA DR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

